segunda-feira, 12 de março de 2018

Blogger of the Week

Cat | The Not So Girly Girl

Quem és tu?
Cat, 26 anos, workaholic, obcecada por coisas para o banho que cheirem bem.

O que te inspirou/motivou a criar o blog ?
Sempre gostei de escrever. Sempre tive muito para dizer. E sempre gostei de blogs. Gosto de ter um espaço onde posso partilhar os meus pensamentos, o que vai na minha cabeça, as coisas que gosto e as coisas que não gosto.

Onde te inspiras para escreveres o teu blog?
Costumo dizer que o meu blog é sobre "personal experiences". E é nisso que me inspiro. Nas minhas experiências pessoais, tanto em coisas que me acontecem, como experiências com produtos que compro. Inspiro-me  a minha vida, no que vejo à minha volta. No que vai acontecendo.

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer?
Não tenho muito tempo livre, o meu trabalho ocupa grande parte do tempo. Mas adoro experimentar novos restaurantes, viajar e sair. Viver a vida!

Uma palavra que te descreva. 
Só uma? ... Chata.

Que blogs estás a seguir?
Sigo muitos blogs, mas há alguns que sigo há muito tempo e gosto mesmo muito de passar por lá. São aqueles que visito sempre: The Pink Elephat Shoe, Thirteen , Minnie Me , Girl in Clouds.

Qual a tua viagem de sonho?
Tenho a sorte de já te tido a oportunidade de viajar bastante, mas a minha viagem de sonho é ao Peru. Adorava visitar os Templos Incas e, obviamente, o Machu Picchu.

Qual a tua rede sociais favorita?
Instagram -- definitivamente! (Já agora, toca a seguir @catrosado )

Gosto de 
Chocolate, Café, Gelado, Disney, Andar a pé.

Não gosto de 
Morangos, usar óculos, pessoas que põem demasiado perfume.

Nunca saio de casa sem
iphone e earpods.

4 comentários:

Messy Jessy disse...

Gosto muito destas entrevistas :D

Andreia Morais disse...

Já conhecia o blogue da Cat. Apesar de não ser leitora assídua, gosto sempre quando lá vou :)
A entrevista ficou fantástica!

Andreia Morais disse...

r: Fosse possível e ia já hoje :D

TheNotSoGirlyGirl disse...

Ola!! Só agora é que tive tempo de vir agradecer a entrevista! é sempre engraçado fazer estas coisas! gostei muito :)
beijinho!

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook