segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E porque hoje, faz todo o sentido ...


Querida anónima ,nem imaginas como fico admirada com toda a tua dedicação. Obrigada , mesmo! Realmente não sei como fazes,mas a verdade é que consegues arranjar tempo para todos os dias passar aqui pelo blog , até faz mais do que uma visita diária,é tanta a dedicação que imagino tenhas o computador ligado todo o dia no meu blog,pois cada post que faço é analisado a lupa, CLARO que depois já sei que posso contar com os comentários e conselhos sobre o que escrevo,é de facto uma proeza!
Enquanto isso acontece o numero de visitas ao blog vai aumentando,mas a sério NÃO PRECISAS DE VIR AO BLOG tantas vezes,a sério,já recebo muitas visitas e comentários diariamente,por isso compreendo se deixares de me visitar. A sério até te encorajo a deixar de vir ao blog,tenho a certeza que deves ter coisas bem mais interessantes que fazer. Por isso segue o meu conselho NÃO VOLTES A VISITAR O BLOG !!! Vai sair com os amigos( amigos? bem , talvez não) mas têm estado uns dias fantásticos ,aproveita para ir DAR UMA VOLTA DAQUI PARA FORA!
Até sempre, bem com sorte até nunca mais !!!!

1 comentário:

Ânia Morouço disse...

Infelizmente também tenho disto pelo meu blog, se bem que agora deve andar um bocadito mais ocupado graças a deus!