terça-feira, 22 de outubro de 2013

O que eu gosto de gente de verdade. Daquelas que vão a jogo independentemente de tudo. Gosto de gente que chora e ri ; gente com sentido de humor;gosto de gente que gosta de gente de verdade; gente que sente; gente que cai e se levanta; gente corajosa ; com atitude; que se tiverem que mudar de rumo 37876648719 vezes na vida para serem felizes , o fazem; gosto de gente que diz , que olha nos olhos para dizer; (...) de gente que mexe comigo; gosto de gente que implica comigo; gosto de gente que me faz sentir gente.

In Este Blogue precisa de um nome

5 comentários:

lena disse...

Tanto a foto como o texto estão muito bons. Adorei.
beijinhos grandes.

Santi disse...

Gosto da expressividade :)

Santi

Catarina ♥ disse...

óptimo post *

Este Blogue precisa de um nome disse...

:-) Oh Marta, tu não me digas que não gostas de cheiro e de pele :-)

{brincadeirinha!}

beijo

Marta Martins disse...

LOL !!! Olá, gosto muito de cheiro e de pele mas o sentido do post era outro por isso deixei essa parte de fora.
Obrigada pela inspiração,uma noite feliz,beijo.